28/03/2016

Voltámos...


Olá malta...
Bem, devem ter reparado que o Sonic Galaxy ficou fora do ar durante muito tempo, não é?
Bom, para começar iniciei uma nova etapa na minha vida, que vou passar a falar mais à frente. De seguida, a "mentira" do passatempo, que vocês devem ter ficado a saber com o comentário do Rodrigo Ribeiro na anterior publicação. A ideia do passatempo foi do meu irmão, e eu perguntei-lhe "tens mesmo a certeza que tens os prémios para dar", ele disse "sim, tenho sim". E eu confiei nele.
Ele costumava atualizar o blog enquanto eu estava fora e também atualizava o Facebook do blog e respondia às mensagens dos fãs. E a todos os que mandaram mensagens, especialmente Rodrigo Ribeiro, desculpem pelas mentiras que ele disse, a sério! Eu não fazia ideia do que ele andava a fazer! Desculpem, um grande pedido de desculpas a todos!
Bom, eu disse que iniciei uma nova etapa na minha vida, não foi? Bem, como gosto de deixar o melhor para o fim, eu comecei a trabalhar no site brasileiro Soniclub, como o Vector302, e também comecei a trabalhar na Nintendo of America, pois para quem não sabe, eu vivo nos E.U.A.
E para além disso, pretendo retomar com o blog no máximo, e para isso, temos dois novos membros: Chinchila the Hedgehog e KnuxBoom!

Enfim, adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário