29/03/2016

Os novos membros!


Amigos do Sonic Galaxy, tenho boas notícias! Eu, VectorCroc03, "recrutei" dois novos membros aqui para o blog, KnuxBoom e Chinchila the Hedgehog! Bem, aqui tem o comentário feito por cada um deles para que os conheçam melhor:


KnuxBoom
Olá a todos, sou o Paulo Guerra, o novo membro do SG! Espero que gostem do meu trabalho, eu vou ser Newsletter e prometo ser bem aplicado! Espero que gostem do meu trabalho, fui!






Chinchila the Hedgehog
Boas, sou o Daniel Matos e tenho uma chinchila de estimação! Eu sei, sou estranho, mas ela gosta de mim! Tiro sempre nota 5 nos ditados das aulas, e o Vector deu-me o cargo de revisionista. E acreditem, já encontrei muitos erros...

Bem, espero que gostem do trabalho deste trio fanático pelo ouriço da Sega!



Sem comentários:

Enviar um comentário