29/11/2015

Hohoho... o Natal chegou ao Sonic Galaxy com um novo concurso!


O blog entrou mais uma vez num clima diferente... o de Natal!
Antes de mais, quero desejar um ótimo mês de Dezembro a toda a gente que nos acompanha.
Já deves saber, que quando é Natal, é toda a gente com os presentes e os descontos, blá, blá, blá... E o Sonic Galaxy não fica de fora!
Temos um novo concurso para ti!

"Queres ganhar o jogo Sonic Racing Transformed para Steam com uma DLC à escolha ou um Amiibo do Sonic? Então participa!"
Seguem abaixo, as regras:

-Deverão enviar uma frase (para os nossos perfis de Facebook ou Twitter (link no fim)) original que contenha as palavras Sonic, velocidade e Natal;
-Terão até dia 22 de dezembro para participar;
-Nessa altura faremos o sorteio, onde apenas uma pessoa ganhará;
-Os prémios são o jogo Sonic Racing Transformed para Steam com uma DLC à escolha (jogo de graça) ou um Amiibo do Sonic.

*As mensagens com a participação devem conter o seguinte:
- Nome Completo
- "Quero concorrer no passatempo do Sonic Galaxy"
- e depois a frase

Atenção que as participações devem ser enviadas por MENSAGEM PRIVADA!
Boa sorte a todos!


Sonic 3 & Knuckles para Android pode ser lançado em Janeiro!


Olá pessoal, tudo bem?
O Sonic 3 & Knuckles foi anunciado para Android no ano de 2014, mas desde aí, a Sega não revelou mais nenhum detalhe... Até hoje!
O Presidente da Sega Europeia, Jun Rooke, comentou o seguinte:
"Estamos muitos felizes por trazer clássicos como Sonic 1, Sonic 2 ou o Sonic CD para os dispositivos móveis. A conversão do Sonic 3 & Knuckles tem andado um pouco parada, mas a equipa está quase a terminar e devemos ter o jogo disponível em Janeiro do próximo ano."

Parece que o próximo ano vai ser de arromba: Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, Fire & Ice, jogo dos 25 anos e segunda temporada de Sonic Boom!
Adeus!

28/11/2015

Sonic Boom agora também na Sic K!

A série Sonic Boom tem estado a ser tão bem sucedida, que a SIC K mudou de ideias e estreou Sonic Boom ontem em antestreia!
E para além disso, a SIC K lançou um novo passatempo onde podes ganhar cadernos, dossiês e uma lancheira!

Descoberto novo jogo cancelado do ouriço!


BOMBA! Foi descoberto um novo jogo cancelado do Sonic! E porque está uma imagem do Sonic 2006 a ilustrar a notícia?
Bom primeiro que tudo, a informação foi dada pelo dublador de Silver da era 2006/09, pois num dos seus trabalhos (onde estão registadas as dublagens dele) temos o nome "Sonic the Hedgehog: Awekning", jogo que nunca veio à luz do dia.
Alguns fãs pensam que, seria uma continuação do Sonic 2006, ou uma ramestarização (que é o mais provável).
E vocês? Gostavam que este novo jogo fosse lançado? Quero opiniões!

Sonic Runners 2.0 é lançado!


O Sonic Runners voltou melhor do que nunca! A atualização 2.0 chegou e trás bastantes novidades:
  • “Quick Mode” (Modo Rápido): tente obter a maior pontuação possível antes que o tempo esgote.
  • “Daily Battle” (Batalha Diária): desafie novos rivais diariamente em busca da maior pontuação.
  • Parâmetros da Liga foram ajustados: isso significa maiores chances de ganhar um amiguinho “SR” em todas as divisões da liga; promoção/rebaixamento das divisões A e S foram ajustados; prêmios foram atualizados; pontuações passadas foram reiniciadas.
  • Bônus por login: agora você ganha prêmios por entrar no jogo todos os dias!
  • Quebra de limites adicionada aos personagens jogáveis: Combine duplicatas de um mesmo personagem para quebrar o limite. O personagem resultante terá a pontuação bônus somada e, quando quebrar o limite, o tempo limite do “Quick Mode” será ampliado.
  • Nível máximo dos amiguinhos foi ampliado: Agora seus amiguinhos podem evoluir até o nível 10.
  • Atualizações na Roleta Premium: foram adicionados bilhetes para roleta e giros múltiplos de 3 e 5 vezes, também foram ajustadas as quantidades de ovos especiais concedidos para quem conseguir tirar duas vezes seguidas o espaço de personagens ou amiguinhos, além de ser ampliada a taxa de queda de amiguinhos N.
  • Aumento no número de vidas e redução no tempo de recarga: o número de vidas foi ampliado de 3 para 5, enquanto o tempo de recarga de vida foi reduzido de 30 para 15 minutos.
  • Atualização no prêmio por convidar amigos: foi alterado o personagem concedidos ao jogador que convidar amigos para jogar Sonic Runners.
  • Tutorial simplificado.
  • Melhorias em geral: atualizações na interface com o usuário.
  • Ajuste de vários parâmetros: diversos “valores” sofrem reformulações para versão 2.0 de Sonic Runners, como o sistema de pontuação, as habilidades dos personagens jogáveis, habilidades dos amiguinhos e as pontuações necessárias para progredir na “história do jogo”.
  • Melhorias de performance: correção do erro que forçava o encerramento do jogo; reduções nos tempos de carregamento de arquivos.
  • Personagens: as atualizações no sistema de pontuação do jogo acarretaram em modificações nas características dos personagens jogáveis e dos amiguinhos.
 Entre outra informações, a mais importante é a nova campanha de Silver, que consiste em que entres 5 dias consecutivos no jogo. Assim que completares os 5 dias ganhas o Silver.
Do que estás à espera? Abre o jogo e diverte-te!

Shadow entrará em breve para o Sonic Dash 2: Sonic Boom!

Já tínhamos comentado aqui que, Shadow estaria disponível para o jogo, mas na altura a informação ainda não era oficial.
Agora sim, finalmente temos a confirmação de que Shadow entrará para o jogo! A informação foi dada através do próprio jogo, com uma sombra dele e a dizer "A Escuridão se aproxima"!
Não sabemos quando será lançado, mas deve ser na próxima atualização.
Adeus!


21/11/2015

Espacinho Archie: Sonic Universe #82

Finalmente a edição 82 de Sonic Universe chega ao Sonic Galaxy!

"ENTRA NA BATALHA FINAL NO FUTURO! "A Era de Silver: Parte 4" O Final da mais recente aventura de Silver! Silver tenta, mas não consegue parar a criatura que assombra o seu mundo. Talvez o poder da inteligência combinada ao de Mt. Gold, mas o Prof. Schlmmer vai ajudar!
É uma batalha cima-baixo para arrastar a força aterradora do seu mundo com um chocante final, que nunca mais será esquecido pelos cidadãos futúristicos! 
Caracterizando a arte da capa por Evan Stanley e T-Rex!
 

Runners e Spotify!

Oi pessoal!
A internet cá por casa andava estranha, mas o problema já foi resolvido e posso voltar a publicar notícias!

Começando pelo Runners, que tem andado desatualizado, desde que ficou sem idioma em PT-BR, voltou com duas novas campanhas:






















Opa-opa, O-papa e Heavy Bomb, foram as primeiros personagens que marcaram presença na série Fantasy Zone, o jogo mais vendido do SG-1000 e em 3º lugar no Master System! Eles voltaram para ajudar os heróis no jogo!

» Opa-Opa: O protagonista de Fantasy Zone chega à Runners para ajudar Sonic e seus amigos, concedendo ao jogador 100 anéis após um determinado número de combos (a quantidade diminui proporcionalmente ao aumento de level dele). Além disto, muda a música de fundo para a “Opa-Opa”, do Fantasy Zone.

» O-papa: Após o jogador acumular um determinado combo, O-papa liberta seu poder oculto, que destrói todos inimigos e armadinhas da tela, além de reestabelecer todos anéis, cristais, animais, relógios e Red Star Rings (assim como o Opa-Opa, a quantidade de combo requerida para libertar seu poder reduz à medida que seu level aumenta). Muda a música de fundo para “Ya-Da-Yo”, também do Fantasy Zone.

» Heavy Bomb: Após o jogador derrotar uma determinada quantidade de inimigos (que também diminui à medida que o level do amiguinho aumenta), ela se encarrega de destruir todos os demais inimigos que restaram na tela, as vezes ainda acaba gerando alguns flickies! Muda a música de fundo para “Opa-Opa (Remix)”.



Chaotix is Back! 
A campanha Heroes Return fez tanto sucesso, que desta vez está no ar a campanha Heroes Return vs. 2, com o retorno dos Chaotix!




Quem aqui usa o serviço Spotify? É uma rede com inúmeras músicas e à uns dias o Sonic estreou-se lá, com uma quantidade enorme de Osts:

Sonic CD 20th Anniversary OST Sonic R Original Soundtrack Sonic Adventure 20th Anniversary OST Sonic Adventure Vol. 2 Sonic Adventure 2 20th Anniversary OST Sonic Adventure 2 Vol. 2 Sonic The Hedgehog “Passion and Pride” Anthems with Attitude from the Sonic Adventure Era (Character themes) Sonic Heroes 20th Anniversary OST Sonic Rush -Original Groove Rush- Shadow the Hedgehog OST Sonic Riders OST SONIC THE HEDGEHOG 2006 VOL 1 SONIC THE HEDGEHOG 2006 VOL 2 SONIC THE HEDGEHOG 2006 VOL 3 Sonic and the Secret Rings OST Vol. 1 Sonic and the Secret Rings OST Vol. 2 Sonic Riders Shooting Star Story Original Soundtrack “Zero Gravity Tracks” Sonic And The Black Knight OST Vol. 1 Sonic And The Black Knight OST Vol. 2 SONIC COLORS ORIGINAL SOUNDTRACKViViD SOUND × HYBRiD COLORS(Vol.1) SONIC COLORS ORIGINAL SOUNDTRACKViViD SOUND × HYBRiD COLORS(Vol.2) SONIC COLORS ORIGINAL SOUNDTRACKViViD SOUND × HYBRiD COLORS(Vol.3) Sonic 4 Episode I OST Sonic Free Riders OST -Break Free- Sonic Generations OST Vol. 1 Sonic Generations OST Vol. 2 Sonic 4 Episode II OST Sonic & Sega All Stars Racing Transformed Original Soundtrack Vol. 1 Sonic & Sega All Stars Racing Transformed Original Soundtrack Vol. 2 SONIC LOST WORLD ORIGINAL SOUNDTRACK WITHOUT BOUNDARIES Vol. 1 SONIC LOST WORLD ORIGINAL SOUNDTRACK WITHOUT BOUNDARIES Vol. 2 SONIC LOST WORLD ORIGINAL SOUNDTRACK WITHOUT BOUNDARIES Vol. 3 Sonic Runners Original Soundtrack Vol. 1
 Além destas temos músicas dos Crush 40!

Super Sonic Songs – The Best of Crush 40 Crush 40 – Live
Singles do EP “Rise Again”: Sonic Youth One of Those Days Song of Hope Rise Again

19/11/2015

E se a Sega não tivesse saído do ramo de consolas?



Esta é uma pergunta muito frequente entre os fãs. E se a Sega ainda fizesse consolas? Como seria o mundo dos videojogos hoje em dia? Não procures mais pois o Sonic Galaxy dá-te tudo o que precisas de saber!






6ª Geração (1998-2006)

Como todos devem saber, a Sega anunciou a descontinuação do Dreamcast em 2001, e também que ia distribuir os seus jogos para as consolas das concorrentes. Assim tinha-se a resposta definitiva: a Sega acabava de abandonar o ramo de consolas...
Na época, devido às dificuldades financeiras da Sega, a Microsoft ia ajudando a pouco e pouco com as vendas do Dreamcast e do Saturn. O que significa isto? Que se a Sega continuasse a fazer consolas, a série Xbox não existiria.
Voltando agora para o assunto principal, a Sega poderia ter lançado uma nova versão do Dreamcast, igual à consola em todos os pontos, apenas ficando mais potente, o que seria suficiente para a empresa se manter até ao final da geração. Assim, jogos como Sonic Heroes e Shadow the Hedgehog fossem lançados para Dreamcast.

E os portáteis?
A Sega deixou o ramo de portáteis ainda nos anos 90, pela qual os jogos desta, seriam lançados para o Gameboy Advance.

7º Geração (2006-2013)

Mal tinha acabado a 6º Geração, já as novas consolas faziam a sua estreia no mercado. Por volta desta altura, na E3 de 2006,  a Sega anunciou o Spectrum, uma espécie de sistema feito em parceria com a recém-nascida Steam. Na E3, Jun Roke não deu quaisquer informação sobre o sistema, apenas algumas imagens, entre as mais revelantes, esta:



Alguns sites famosos como a IGN e a Eurogamer, disseram que o sistema teria ligação à Internet, com arquivos de downloads (parecido com PS Store, Virtual Console e outros), gráficos superiores ao PS3 e ainda conexão à plantaforma Steam, como dito anteriormente.

8º Geração (2013-?)

Nesta altura foi lançado o Wii U e começavam a surgir os primeiros boatos da exclusividade entre a Sega e a Nintendo. Com a grande inovação que o Gamepad trouxe, começaram a surgir alguns conceitos de um Gamepad exclusivo para jogos da Sega (?). Rumor para lá, rumor para cá, a Sega acabou por confirmar uma concept art oficial, que se parece com um telemóvel toutch. 

    
Então gostaram? Não deixem de compartilhar com os amigos!

14/11/2015

Takashi Iizuka dá novas informações sobre Sonic no próximo ano!

Foi à exactamente à 2 dias.
Takashi Iizuka publicou no Twiiter que em 2016, o primeiro jogo a ser lançado será o Fire & Ice, em seguida o Mario & Sonic 2016 para fevereiro, e assim temos todo o ano livre para o jogo dos 25 anos!
Vale lembrar que esse jogo será anunciado logo em Janeiro do próximo ano!

 https://twitter.com/IizukaTakashi/status/662198332761243648

Sonic Chronicles #03: Sonic e Eggman cruzam-se!

Olá pessoal!
Mais um capítulo da nossa fanfic, que contará uma história muito parecida com o enredo de Sonic 1 para Mega Drive! Boa leitura!



Tinha-se passado muito tempo desde aquele acidente na base de Robotnick.
Sonic tinha caído numa pequena ilha, chamada Shout Island, lugar onde estavam guardadas as poderosas Esmeraldas do Caos...
Sonic ia recuperando a memória a pouco e pouco, e até então, ele era o animal mais conhecido da ilha.
Todos o adoravam. Pela sua cor, os seus espinhos mas especialmente a velocidade! Ninguém era mais rápido do que ele!
Num destes dias, Sonic andava a passear pela Flickie´s Village (Green Hill).
- Olá Sonic! Sempre vais à festa do pântano hoje?- disse um pequeno animal.
- Claro que sim! Gosto muito dessas fes...
De repente ouviu-se um estrondoso barulho, e num ápice todos os animais tinham desaparecido.
- Tom, Zak, Junior?!- gritava Sonic, à procura dos animais.
De trás das árvores, saiu Eggman, no seu Egg Mobile...
- Ora, ora, ora! Se não é o filho patético do Surnic! Agora, sem mais demoras, dá-me as Esmeraldas para ninguém se magoar!
-Quais Esmeraldas? Quem és tu? E quem é esse Surnic?
- Deixa-me que me apresente: Eu sou o Dr. Ivo "Eggman" Robotnick! Mas trata-me só por Dr. Eggman!
- disse Eggman - E não vou deixar que tu arruínes os meus planos tal como o teu pai arruínava!
Enquanto dava esta explicação, Sonic já tinha visto os badnicks, destruí-los, salvado os animais e ido embora...
Eggman foi embora fustrado:
- Um ouriço super-rápido, hum? Ele pensa que é muito espertinho, mas quando me cruzar com ele outra vez, ele vai ver! Nyah, haa, haa!

Algum tempo depois, Sonic foi pedir conselhos ao Guardião da Ilha.
Depois de lhe explicar o que se passa, o Guardião disse-lhe o seguinte:
- Sonic, esse homem é uma ameaça tremenda para todos nós! Tens que encontrar as Esmeraldas antes dele!
- Mas onde é que eu as encontro?
- Terás que ir aos 6 lugares mais preciosos desta ilha:
» A Mina de Barro Abandonada
» A Base Luminescente
» A Roda Louca
» O Labirinto das 6 Vidas
» A Fábrica Mortífera
» A Misteriosa Dimensão Perdida

Chegou a hora de uma grande aventura, em busca das 7 Esmeraldas do Caos!

13/11/2015

Novo trailer de Mario & Sonic 2016 revelado!

 

Um novo trailer de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games foi divulgado oficialmente, no canal japonês da Nintendo. Como podem ver na imagem acima, podemos ver que a data de lançamento está prevista para 18/02/2016, e no trailer abaixo, podemos ver a personagem Wave the Swallow no jogo e a Princesa Rosalina (do Mario)!


12/11/2015

Será que o próximo jogo do Sonic será ao estilo Adventure?



Segundo o site TSSZ News, o estilo que a maioria dos fãs quer, para o jogo dos 25 anos é a jogabilidade Adventure!
Este é o resultado de uma enquete feita pelo site. Em primeiro fica a jogabilidade Adventure, com 48%, o Boost 3D com 27%, a era clássica com 11% e a plantaforma de Sonic Lost World com 2%.
Não quer dizer que a Sega faça um jogo assim, mas é muito provável já que esta está a dar mais atenção aos fãs ultimamente.

Nova funcionalidade do Xbox One traz 4 títulos do Sonic!



Agora sim!
Após 5 longos meses de espera, a Microsoft disponibilizou a nova função de retro-compatibilidade entre o One e 360!
A lista de jogos é bastante extensa, contando com 104 jogos, sendo que 4 deles são do Sonic, que são:
» Sonic CD
» Sonic the Hedgehog 
» Sonic the Hedgehog 2
» Sonic 3 & Knuckles

Vale lembrar que a votação para novos títulos ainda está a decorrer e o jogo mais votado do Sonic é o Generations, pelo que possa ser este o próximo a ser adicionado! Clique aqui para votar!

09/11/2015

Espacinho Archie: Sonic the Hedgehog #278

Hoje voltamos com mais edição do Espacinho Archie!
Ficam aqui as prévias de hoje:

Capa da edição 278 de Sonic the Hedgehog
"A Perseguição mundial do Sonic CONTINUA! "Cara do Inimigo" Parte Um: Sonic, Antoine e Big partem para Shamar para conseguir outro  Guardião Gaia Key! Eles estão a chamar reforços e a receber uma ajuda dos membros dos Freedom Fighters, mas será que será suficiente para passar a perna ao Exército do Eggman? Então, em "Custos Ocultos" Parte Dois: Vai para uma cadeira e compra pipocas para veres Bunnie vs. Cassia no ringue. É a luta Cyborg do século! Caracterizando a arte da capa por empastelamento Jamal Pimentas e uma variante "Maniacal" Pelo artista CG Rafa Cavaleiro!








A edição de Sonic Universe, ainda não tem prévia em português por isso virá um pouco atrasada...

08/11/2015

O Japão vai receber um festival do Sonic!


É isso mesmo! O festival chama-se "Festival de Apreciação ao Sonic, exclusivo para os habitantes japoneses...
O ano passado foi a 1º edição e, como foi bem sucedida haverá uma segunda!
Vai ser realizado na Sega Tokyo Joyopolis no dia 27 de dezembro deste ano! Os representantes do evento prometem que pessoas como Takashi Iizuka e Jun Senoe estram presentes, além de concurso de cosplays e música ao vivo, autógrafos e muitas outras coisas!

07/11/2015

Viajando pelo Tempo: Sonic no GameBoy Advance

Desde o seu primeiro jogo, para Mega Drive, o Sonic já estrelou vários jogos em diversificadas consolas...
O objetivo desta nova série é trazer ao leitores, umas pequenas lembranças do que foi o Sonic com o passar do tempo.
O sortudo de hoje é o épico GameBoy Advance, um dos portáteis mais bem sucedidos da história! E o Sonic não ficou de fora, e estreou-se lá com o grandioso...

Sonic Advance (2001)


















O jogo que deu inicio à aclamada série Advance!
Apesar de ter sido iniciada a era 3D, os clássicos em 2D não foram esquecidos, e a Sega presenteia-nos com o Sonic Advance! Trazendo o Sonic Moderno para o 2D, o jogo ficou entre os mais bem sucedidos do GBA e com excelentes inovações para a época!

Sonic Advance 2 (2002)

 










  




Com um jogo tão bom, todos esperavam uma sequência!
Devido a pedido de muitos fãs, a Sega não ligou aos riscos e trouxe-nos um jogo com a maior velocidade alguma vez vista num jogo do azulão! Os movimentos ficaram mais realistas, e também a nova possibilidade de fazer equipas!

Sonic Advance 3 (2004)


















O maior sucesso da série Advance!
Pondo fim à saga Advance, este jogo inovou em tudo o que fez sucesso nos dois primeiros jogos! Com o aumento das fases, este jogo promete diversão a valer!

Sonic Battle (2004)



  















O grandioso estilo de luta Arcade num portátil!
Um robô da tribo Nocturns, vem para causar caos a toda a gente! Luta com Sonic, Shadow, Tails, Knuckles, Amy, Cream e Rouge com um monte de ataques exclusivos!

Sonic Pinball Party (2004)

  













Põe-te na pele das tuas personagens preferidas, nesta máquina de pinball!
Amigo e Nights juntam-se a Sonic, numa missão de sobreviver a esta máquina de pinball louca!
E não, não é uma sequência de Sonic Spinball...


 Sonic the Hedgehog Genesis (2006)


















O último jogo do ouriço para GBA!
Para comemorar os 15 anos do Sonic, a Sega lança uma versão ramestarizada para GBA, porém o jogo chegou ao público todo bugado tornando o jogo um fracasso total!

Para a semana chegará a vez do Sega Saturn, o fracasso da Sega! 

06/11/2015

Os Mods estão a chegar ao Sonic Lost World!

 

Se à coisa que não falta, nos jogos mais recentes do ouriço para PC, são mods!
Os mods são aquelas modificações que os fãs fazem, para deixar o jogo ao estilo deles, modificando fases e até personagens. E o Lost World não escapou!
Dois usários do Youtube já divulgaram os seus mods, sendo que num recriaram a fase Spagonia de Sonic Unleashed e a possiblidade de jogar com o Sonic Clássico na Frozen Factory.

Eu pessoalmente, gostaria mais de ver as fases, pois seria engraçado ver as fases da série Sonic, com um visual "Mundo Perdido"!


04/11/2015

Sonic Lost World para PC recebe massiva aprovação pupular!



Apenas com 2 dias de lançamento, Sonic Lost World, já ganhou mais de 100 mil tranferências!
Segundo o chat online, Steam Powered, os fãs parecem estar a gostar bastante do jogo.

Membro da Steam:
"Estamos sempre a lançar jogos novos, sendo que todos são bem recebidos. 
Mas uma coisa estranha, é que quando chega um jogo do ouriço da SEGA, os jogos alcançam um grande número de transferências em apenas 15 minutos"

Membro da Sega:
"Ficamos contentes que assim seja.
Esperamos, não só trazer mais jogos do Sonic para a Steam antes de acabar o ano, mas também estamos a pensar lançar a clássica série Shenmue e o Segagaga.

 

03/11/2015

Detonado: Sonic Adventure 2




O visual do blog é inspirado no SA2. E nada melhor, do que fazer o detonado dessa obra de arte do Dreamcast!
Diferente do reviews, aqui vou publicando as fases do jogo, a história e o que eu acho delas. Fiquem ligados no detonado do Sonic Adventure 2 para Dreamcast!

Hero Story
City Escape 
A épica fase da série Sonic!
Inspirada em Los Angels, o Sonic percorrerá por esta cidade para escapar aos soldados da G.U.N! E um camião-monstro vai aparecer...




Wild Canyon
Uma das fases mais loucas do jogo! O primeiro nível de Knuckles, onde ele terá que apanhar a Rouge, que foge com a Master Emerald!

Prison Lane
Tails transforma o seu avião numa verdadeira arma de tiro! Corre na Ilha Prisão para salvar o Sonic!

Metal Harbor
Os soldados da G.U.N não desistem! Corre em alta velocidade nesta área recheada de armadilhas!

Green Forest
O primeiro encontro de Sonic e Shadow! Enquanto persegues o ouriço negro, as árvores a cair não serão grande ajuda...

Pumpkin Hill
A fase do dia das bruxas! Cuidado com abóboras, Knuckles... elas mordem!

Mission Street
Joga com Tails nesta fase inspirada em Tokyo! E quando menos esperas, uma surpresa vem a caminho...

Aquatic Mine
Pode parecer um mar calmo e inofensivo. Mas quando chegas a meio, encontras-te numa verdadeira confusão de esgotos!

Route 101
O Tornado 3 agora é um kart! Corre nesta estrada louca!

Hidden Base 
Entra na pirâmide misteriosa e mata todos os inimigos!

Pyramid Cave
Sonic corre, corre e corre...
Mas numa pirâmide, é preciso atenção às armadilhas!




Até agora não completei mais o jogo!
Até à próxima!

02/11/2015

Sonic Runners deixará de ter idioma em PT-BR!



O Sonic Runners é um bom jogo, isso ninguém discorda, mas todas as rosas tem os seus espinhos!
A Sega lançou uma nova notificação no Runners, a dizer que o idioma em PT-BR deixará de existir e o único idioma disponível vai ser inglês, durante este mês.

Adeus!

Sonic Chronicles #2: O Grande Salvamento de Tails

A nossa fanfic está viva! Esteve um bocado parada, por causa das atualizações, e o regresso à escola, mas ela voltou!
Neste novo capítulo, Tails parte numa grande aventura para salvar a sua família das garras do Dr. Eggman!
Boa leitura!








Algum tempo depois, Tails conseguiu acalmar-se.
Apesar de magoado, não ia deixar que o malvado Robotnick fizesse mal à sua família! Tails sempre gostou de trabalhar na oficina, por isso, com algumas ferramentas, fez umas alterações na arma da mãe e montou-se na Avioneta Prower, em direção à base de Robotnick!
Enquanto isso, os robôs tinham chegado com os prisioneiros e o Robotnick aprisiono-os numa sala isolada.
-Nyah, ha, haha! Vejam só, matei o meu maior inimigo e agora prendi os guerreiros mais fortes do reino! Eu devo ser mesmo um génio!
A Avioneta Prower era alimentada com a energia de uma Esmeralda do Caos, por isso quando Tails se aproximou da base do Robotnick, um dos robôs detetou a a energia da esmeralda e atirou no avião, fazendo uma fuga de gás, de imediato.
-Oh não, fui acertado! Eu bem disse ao pai que não conseguia guiar esta coisa...
A Avioneta caiu no mar, mas o Tails foi salvo por um simpático polvo que rondava a área.
-Olá menino-raposa, estás perdido?
-Não, mas um daqueles robôs, fez com que eu caísse. Nunca mais vou encontrar a minha família...
-Grrr... Robotnick! Ele também atormenta a nossa tribo à anos! Não te preocupes, inimigo daquele gordo, é nosso amigo!
Dizendo isto, atirou o Tails para cima, e a raposa conseguiu agarrar-se a uma das janelas.
Quando conseguiu entrar, viu um corredor cheio de porta, com uma que dizia "Não Entrar".
Tails calculou que fosse esta e abriu-a com a arma.
Viu os Prower Wars e o Sonic, e iniciou os processos de reaminação, mas enquanto fazia isto, os alarmes estavam a tocar e daí a pouco estava cercado...
Já estavam todos bem e fugiram de imediato. Como estavam cercados, os Prower Wars atiraram Sonic e Tails para fora da base, para que se pudessem salvar.
Os 2 amigos correram, até que chegaram a um sítio sem saída, sendo a única um Tubo Apagador de Memória. Não tendo outra opção, saltaram.
Sonic ficou inconsciente e caiu numa pequena ilha. Já Tails conseguiu voar até outra ilha, nunca mais tendo visto o Sonic...



E agora? Será que os dois se voltaram a cruzar? Os próximos capítulos serão baseados nos primeiros jogos do ouriço!

01/11/2015

Novo Evento no Sonic Runners: Heroes Return!

Tu por acaso, não conseguiste ganhar o Sonic Clássico ou a Blaze ou a Tikal, enquanto estavam disponíveis?
A tristeza acabou!
Estas 3 personagens, estão outra vez disponíveis até dia 6 de novembro1
Do que estás à espera?